Nova logomarca para mim ^^
Oi felpudos!Quero falar que eu me dei uma Logomarca de presente do nada,e vou passar a usar como By,apesar de eu mal ter usado direito aquele By,quero começar a usar logo ela!Como sempre,vou mostrar como ela ficou =D:
Bem legal e bonita não?Tá na hora dos pinguins entrarem nos seus iglus,das doninhas nas tocas...
Tchauzin
Nenhum comentário:
Postar um comentário