quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu vi o Rockhopper!

Ai eu to pulando de alegria por que mesmo a bibi tendo achado 4 personagens com a maior facilidade para mim é um custo!e eu to muito feliz! Eu vi o Rock! Eu cheguei e ele já tava indo embora, mas deu pra curtir ele 3 minutinhos....Olha só:




Eu fiquei tão feliz que acabei esquecendo de tirar um print, e eu vi ele devido a Xilabonga, que me avisou que tinha visto ele. Valeu Xila, e relembrando valeu bibi por me ajudar a achar a Cadence na festa dos puffles! Adoro vocês amigas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário