quarta-feira, 30 de março de 2011

Vi o Rookie!

Oi pinguins felpudos eu adóóógo essa saudação :3! Como a vida é bela não é?
Chegando ao assunto,hoje EU VI O ROOKIE!Desculpa gente eu estava muito 
boiadeira e não tirei um print,mas eu posso mostrar o plano de fundo e o selo que eu ganhei, quem gostaria de ver um selo e um plano de fundo?Ninguém '-'
Olhem só:





Bem gente...amh,Bye-bye!




Nenhum comentário:

Postar um comentário