quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu video que fiz a um tempo

Olá nadadeiranos!Eu devia ter mostrado a um tempão esse meu video,tanto que ele foi criado no Natal que podre e não ficou lá grandes coisas...Não reparem muuuuuito no video porque ele foi gravado no programa Hyper Cam e a imagem ficou super mega ultra power péssima!Espero novas de vocês!Aaaa,já ia me esquecendo,pinguins não briguem por qualquer coisa tipo por um ser melhor do que o outro,porque muitos e muitos jogadores experientes do CP pararam de jogar,e só restaram poucos.Tchauzin



Nenhum comentário:

Postar um comentário