Oi novamente gente,eu queria mostrar que,antes não dava pra subir em cima do café,mas agora DÁÁÁÁÁHH!Vejam só eu dando um tchauzinho:
LOLZ!Tem que falar para a equipe do CP para colocar o jornal e o correio um pouco mais pra cima se não eu bato minha cabeça o.O...
Tchauzin


Nenhum comentário:
Postar um comentário