Adeus Cna!/Novo By!
Oi gente!Tenho dever de como dona do blog,avisar pra vocês que infelizmente o Cna saio.Ele parou de postar porque ele não se interessa mais pelo CP,ou seja não joga mais.E,portanto ele parou de postar.
_______________________________________________________
E também queria mostrar meu novo By ;D
Desculpa aê Lol,você devia estar pensando que eu to com preguiça de fazer seu By,tô te devendo...Bem legal né? Tchauzin
Nenhum comentário:
Postar um comentário