ZG vazio
Oi penguins! Eu vim informar que o Zero Grau estava muito podre vazio quando
eu entrei claro né acordei 6 horas da manhã e vai ter alguem?e eu fiquei impressionada que até o ancoradouro estava vazio...tudo vazio!
Se não der para ver direito a imagem é só clicar nela pra ampliar.:D
Tchauzin
Anh e eu to sem by porque eu estou em outro computador
(By:bia 249)
Nenhum comentário:
Postar um comentário