Roubando a pizzaria
Oi pessoal que bom ver vocês!Bem,como não tinha nada pra fazer eu fui dar uma passadinha na pizzaria para roubar o caixa eu estava sem dinheiro então fui roubar! olha só:
Eu peguei o dim dim do caixa
Eu roubei os negócios e ela diz "CLARO!!"
E ainda por cima me chama pra ser caixa :B
Que pinguim burra boba né?Vê se alguém iria chamar um ladrão pra ser caixa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário