quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novo copyscape

Oi bombásticos!meu blog agora está protegido desses infelizes que nao tem nada pra fazer e ficam copiando as coisas dos pinguins q copiam,esse programa se
chama COPYSCAPE.Enfim,se alguem copia alguma coisa do blog,
acontecem coisas muito ruins com ela...nao sei oq acontece,mas pelo
jeito é muito ruim.

Um comentário:

  1. Oi Bia 249,
    Eu achei essa postagem mto legal,engraçada e super interessante, pq este comentário alerta os manés q ficam copiando as coisas dos outros pq não tem criatividade e não tem cérebro com certeza,eu nem vou falar " ou não tem nada pra fazer " pq eles não tem nada pra fazer e ao msm tempo não tem cérebro e nem criatividade.Achei essa postagem engraçada por causa do modo que vc falou.
    Parabéns pelo Blog adoro ele!!!
    Ass: Liz

    ResponderExcluir