As piadas
Sabem as piadas do cp?elas não são horriveis?!bem,pra falar a verdade eu acho elas pécimas é uma ou outra q é legal olhem algumas:
P: por que o mamão não foi?
R:porque ele foi papaia
P:Oq o jóquei faz quando está chovendo?
R:tira seu cavalinho da chuva!
P:qual rítmo vc canto no banho?
R:o SAMBAnete!
P:Oq o pinguim mais faz?
R:nada.
Muito idiotas essas piadas né? Por hj eh só bombásticos bye bye!haha
Nenhum comentário:
Postar um comentário